quinta-feira, 24 de maio de 2012

Noiva Krisley

Hellooooooooo....

Reta final de gravidez, e meu pimpolho Anthony quase chegando! Lembrando que somente em JUNHO, estarei de licença. Em JULHO já estarei trabalhando!!!!

Quando abri meu e-mail hoje, não pude deixar de deixar as lágrimas rolarem a cada palavra lida!

A Noiva Krisley me deixou sem palavras, segue o e-mail para vocês conferirem!

"Lily
Demorei, mas jamais esqueceria de expressar à você meus agradecimentos. Lembro do dia que você foi a minha casa mostrar seu trabalho. A conversa e a empatia foi tão boa que naquele mesmo dia assinamos o contrato.
Depois, vim acompanhando seu trabalho pelo seu blog e fiquei segura do que tinha definido.Você é uma pessoa doce, meiga, aberta e profissional de primeira. Sua calma me manteve calma no grande dia. Foi muito leve aquela tarde no hotel, depois com os meninos juntos nos fotografando - foi divertidíssimo.
É claro que não poderia deixar de mencionar uma barriguinha que vi nascer, ou melhor, quando a conheci o Anthony já estava lá contigo (mesmo sem sabermos - risos). Acompanhar sua gestação foi e esta sendo muito gostoso.Suas palavras postadas me faz parecer que estamos vivendo esse momento muito próximas, e estou curtindo.
Tenho certeza que esse garoto vem para arrasar e deixar você ainda mais linda e feliz.
Obrigada pela seu lindo trabalho, AMEI a maquiagem, o cabelo e a energia transmitida. Dias atrás, conversei com a Denise, que fez meu vestido e mostrei algumas fotos, ela curtiu muito a maquiagem e o cabelo e disse: "ficou ótimo, o cabelo combinou, ficou um clássico-moderno, chiquérrima".
Também não faltaram elogios dos meus convidados. Essa foi a primeira vez que tive seu trabalho, mas tenho certeza que não será a última. Ainda quero abalar em muitas festas e futuros books de fotos.
Segue algumas fotos como recordação. 
Um carinhoso beijo,
Krisley Boeze Barz"

Confiram o meu trabalho no seu grande dia.













A cerimônia e a festa foram no Taboo Eventos. 03-03-2012
Maquiagem e penteado por Lily Prado,
Vestido Denise Leal,
DJ Ivo,
Video por InFocus.  
Fotos: Leo e Evandro (Konrahd)

Krisley,

Tudo o que você escreveu é recíproco, cada palavra e gestos, fez com que o profissionalismo passasse para a amizade!
Se tudo saiu perfeito foi por você ter dado a abertura para eu realizar meu trabalho com capricho e amor como sempre!
Agradeço todas as palavras, e que seja eterno as lembranças que temos, desde nos conhecemos, o seu grande dia e uma vida inteira pela frente que com certeza você sempre será aquelas minhas eternas noivinhas amadas que tive a honra de produzir!
Sua lembrança para o Anthony será eternizada! Pois a roupinha que você deu com tanto amor, será a primeira que ele usará quando nascer! E quero muito que ele conheça essa titia que já sei que o ama tanto desde a primeira vista na minha barriguinha!

Amada obrigada mais uma vez, é difícil expressar em palavras o quão Deus foi generoso comigo de me presentear com esse dom maravilhoso, e principalmente por colocar noivinhas como você para marcar todo o sempre na minha vida!!!

Você é daquelas eternas crianças, divertidíssima, sem nenhuma dúvida é aquela pessoa que seus amigos falam "a Krisley não pode faltar"!!! Pois essa aurea reluz alegria e ternura onde passa! Mulher de se admirar e querer sempre por perto, pela fala gostosa, pelo jeito sincero e amoroso. Sorte do Sandro, encontrou uma mulher raríssima!!! Aquela tarde no hotel foi de ótimas risadas, principalmente com você colocando tudo em tempo real no grupo que criou no facebook com os seus convidados.

Conte sempre com as minhas produções, estar perto de você é me deliciar de uma energia de uma pessoa singular, aqueles diamantes raros de se encontrar.

Beijocas 


2 comentários:

Roberta Yamashita disse...

É tão bom quandosomos reconhecidas pelo trabalho que desempenhamos, né amiga?? Que noiva mais querida!!! E seu trabalho LINDO como sempre, Liloca ;)

Krisley disse...

Uau, agora estamos trocando lágrimas...
Obrigada lindona pelas suas doces palavras.
Você é especial!!!

Super beijo.
Ops, caiu mais uma lágrima ( de alegria, muita alegria)